logo

"SEM VIDA"

Idoso é encontrado morto em São José dos Quatro Marcos

O corpo foi encontrado em casa pela filha. A suspeita é que as causas sejam naturais.


Por Redação com Cáceres Noticias

img

Reprodução

Um idoso, de 92 anos, identificado como José Tavares do Nascimento Filho, foi encontrado morto em sua residência, em São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (2).  

 

Conforme o boletim de ocorrência, a filha de José o encontrou já sem vida, deitado sobre sua cama. Ele tinha problemas de saúde.

 

A hipótese é de que ele tenha morrido de causas naturais, mas a Polícia Civil acompanha o caso.  

 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia, que apontará a causa da morte.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


ARAPUTANGA

Caso Khaled: inquérito que apurava homicídio ligado à guerra de facção é concluído pela PJC

Três pessoas foram indiciadas e devem responder pelos crimes de organização criminosa armada, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual qualificada.


RECESSO PARLAMENTAR

Vereadores de Araputanga entram em “férias” após menos de cinco meses de atividade legislativa

A 1ª sessão do ano ocorreu em 17 de fevereiro, quando os parlamentares aprovaram a concessão de verba indenizatória de 60% do salário mensal e reajuste superior a 75% no valor das diárias.


OPERAÇÃO FIDALGO

Operação mira contrabando milionário em Cáceres e bloqueia R$ 64 milhões

A Receita Federal, em ação conjunta com a Polícia Federal, deflagrou nesta quarta-feira (2), em Cáceres, a Operação Falso Fidalgo, com o objetivo de combater a prática dos crimes de descaminho, contrabando e sonegação fiscal. Estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, direcionados às residências dos investigados e estabelecimentos comerciais. Além disso, foi autorizado o...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.